13 maio, 2021

Mamborê começa a vacinar os profissionais da educação

O município de Mamborê, segue no enfrentamento ao covid-19, doença causada pelo Coronavirus. Nesta quinta-feira dia 13 de maio de 2021 a Secretaria de Saúde, deu  início ao cronograma de vacinação dos profissionais da educação.  A vacinação faz parte do processo de retomada gradativa às aulas presenciais da Rede Pública de Ensino de todo o estado.Na data de hoje foram vacinados profissionais com a idade de 55 a 59 anos.




As doses fazem parte da última remessa de vacinas da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz que chegou ao Paraná na segunda-feira (3). A distribuição para as 22 Regionais de Saúde foi feita na quarta-feira dia 05.



O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, manifesta sua grande satisfação em ver os profissionais da educação estarem começando a ser vacinados, pois os mesmos diariamente terão contato com dezenas de alunos e demais profissionais dentro das escolas, mediante o retorno das aulas presenciais, com a vacinação dos profissionais,  será mais uma parte da população imunizada, evitando-se assim o aumento de casos no município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário