12 maio, 2021

Polícia Civil de Mamborê cumpre mandado de prisão contra motorista envolvido em acidente com vítima fatal

A Polícia Civil da cidade de Mamborê, cumpriu na manhã desta quarta-feira (12/05), mandado de prisão preventiva expedido contra um homem que causou o acidente que vitimou a estudante de medicina Elóra Madeira de Souza.
 O crime ocorreu no dia 02 de maio de 2021 e, segundo fontes anônimas, as investigações apontam que o condutor estaria embriagado no momento do acidente, sendo este o motivo principal para que tenha sido decretada sua prisão.
 


Elóra que tinha apenas 25 anos de idade, era moradora do Rio Grande do Sul e estava em um GM Cobalt (placas de Gravataí-RS) que colidiu transversalmente, e a suspeita é que o condutor do outro veículo envolvido, uma Fiat Toro (placas de Mamborê-PR), invadiu a pista contrária atingindo o veículo em que a vítima viajava. 

No mesmo veículo de Elóra, um ocupante de 25 anos sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.



O condutor que  deu causa ao acidente, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e antes mesmo da chegada da Polícia. 

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil,o Delegado Anderson Sérgio Romão, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário