12 maio, 2021

Cronograma de retorno às aulas presenciais para o Mamborê

Na última quinta-feira a Secretária Municipal de Educação Lourdinha Daboit Brunetta, as diretoras da rede estadual: Irení Ferreira Costa, Zélia Rodrigues e Gilsamara Tibúrcio Krauze e os membros da Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia da COVID-19, se reuniram para discutir sobre a organização do retorno das aulas presenciais no município, tendo em vista que os números da Pandemia da COVID-19 no município estão controlados, todas as escolas têm o seu Protocolo de Biossegurança de retorno às atividades presenciais aprovados pelo Núcleo Regional de Educação.  

Sendo assim foi elaborado um cronograma de retorno gradativo as aulas presenciais, iniciando o atendimento aos alunos com laudo médico, em vulnerabilidade e/ou com defasagem escolar, sendo este atendimento individualizado e depois organizado de acordo com a realidade de cada rede (municipal/estadual).

Cada escola fará o levantamento dos alunos que fazem uso do transporte escolar por linha, de forma que o a Secretaria organize o escalonamento das linhas para atendê-los.


CLIQUE AQUI E CONFIRA NA INTEGRA O CRONOGRAMA DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NO MUNICIPIO DE MAMBORÊ NA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL NO ANO LETIVO DE 2021

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário