28 novembro, 2020

Veículo perde o controle e colide frontalmente com árvore em Mamborê

Segundo informações no final da tarde deste sábado do dia 28 de novembro de 2020, sendo por volta das 17h40m, um veículo corcel descia pela avenida Paulino Ferreira Messias, momento em que ao passar pelo contorno ao lado da rodoviária, o veículo perdeu o controle invadindo o canteiro central e colidindo frontalmente com uma árvore.

Segundo informações, com a força do impacto o motorista recebeu uma pancada no peito pelo volante do veículo, informações dão conta de que a pancada foi tão forte que a chegou a arrancar a parte traseira do banco onde o mesmo estava sentado no interior do veículo, instantes após a coleção a equipe da Polícia Militar já compareceu no local para realizar os procedimentos cabíveis.




Foi de imediato solicitado a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que rapidamente chegou no local dos fatos, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, na sequência foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal .




Segundo informações de populares que estavam no local, a vítima aparentava uma forte dor no peito e na área da coluna, chegando a tombar ao chão, sem forças para permanecer em pé e sangrava. 

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário