28 novembro, 2020

Policia Civil e PM de Mamborê apreendem arma e drogas

Na manhã da ultima sexta-feira dia 27 de novembro de 2020, a Equipe da Policia Civil de Mamborê, com o apoio da Equipe da Polícia Militar, deram cumprimento a 03 (três) mandados de buscas em residências localizado nas cidades de Mamborê, Boa Esperança e Janiópolis. A operação denominada “Cogumeli” é desdobramento de investigações sobre o tráfico de drogas na região.

Depois de investigações foi requerido pelo Delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê, buscas em 03 (três) residências o que foi acatado pelo Poder Judiciário da Comarca de Mamborê. Durante as buscas foram encontrados arma, munições, droga e balança de precisão.



 
Na oportunidade, o Delegado ressaltou ainda, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.
 


Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário