06 setembro, 2020

Homem é detido pela PM de Mamborê por direção perigosa e porte de drogas

No final da tarde do ultimo sábado dia 05 de setembro de 2020, sendo por volta das  17 horas, a Equipe da Policia Militar de Mamborê,  recebeu uma ligação via 190 informando que na Avenida  Paulino Ferreira Messias, nas proximidades da Escola Rui Barbosa,  um veiculo Omega de cor azul estava praticando direção perigosa (fazendo zerinho e cantando pneus) em via pública.

No mesmo instante a Equipe estava próximo ao local e avistou  o veiculo suspeito em meio a fumaça causado pelas cantadas de pneus, saindo sentido Mercado São Paulo,  foi feito o retorno para abordagem, quando visualizado o veículo retornando  para o local onde havia realizado a direção perigosa.



A Equipe Policial abordou o condutor estacionado o veiculo, sendo assim  identificado o mesmo, e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, realizado uma busca no interior do veículo onde foi encontrado uma certa quantidade de maconha ,aproximadamente 05 gramas, também apreendida e entregue na Delegacia,  apresentado o etilômetro ao condutor onde constatou-se 0,16 mg/l contatando que o condutor havia feito uso de álcool.



Diante dos fatos foi  lavrada as notificações  pelo Art.165 do CTB dirigir sob influencia de álcool, encaminhado para a Delegacia de Mamborê, onde foi apresentado a autoridade competente, para responder  por direção perigosa e porte de drogas. Além de apreensão do  veículo com débitos se licenciamento e seguro obrigatório e por não ter habilitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário