22 junho, 2020

Prefeitura de Campo Mourão será fechado por uma semana

Uma servidora que presta serviço interno no Paço Municipal testou positivo para Covid-19 no fim de semana. Por isso, o prefeito Tauillo Tezelli determinou o fechamento do prédio para desinfecção. Enquanto isso, os servidores do Paço Municipal prestarão serviço em home office e os que tiveram contato direto com a servidora contaminada serão testados e monitorados.


“Pelo protocolo técnico da Saúde bastaria colocar os servidores do mesmo setor em isolamento domiciliar e monitoramento, mas por precaução eles também serão testados e vamos suspender o atendimento no prédio da prefeitura e fazer a desinfecção”, justificou o prefeito. O prédio será reaberto na próxima segunda-feira (29). O expediente presencial na praça de atendimento, que fica em outro prédio, está mantido.



O mesmo procedimento foi adotado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Olivino Custódio, onde uma servidora também testou positivo. Na manhã desta segunda-feira (22), ele esteve reunido com o prefeito e o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário