23 junho, 2020

Homem é encontrado morto em Juranda

Segundo informações do Sargento Willian Comandante do Destacamento da Policia Militar de Juranda, na noite da ultima segunda-feira dia 22 de junho de 2020, sendo por volta das 21 horas, a equipe policial foi acionada para comparecer até a Rua Ararigiboia, onde foi informado que um homem identificado como sendo Rubens Ribeiro de Almeida, de 65 anos foi encontrado aparentemente sem vida dentro de sua residência. 

No local foi entrado em contato com um senhor, que informou ser vizinho da pessoa encontrada sem vida, e que ele ficava normalmente  em frente a sua casa todas as tardes, e que na presente data não o viu, e que então foi até sua casa verificou que a porta estava aberta e ao entrar se deparou com o corpo do senhor caído próximo a pia da cozinha. 

Também foi até o local o irmão da vitima e informou que seu irmão possuía diversos problemas de saúde. No local não foi observado nada de estranho como arrombamento ou algo de anormal na casa e que aparentemente se tratava-se de uma morte possivelmente natural, sendo chamado a equipe de saúde municipal até o local, que se fez presente, na qual encaminhou o corpo até o Hospital Municipal de Juranda, onde o médico de plantão averigou tudo e realizou a declaração de óbito do senhor tendo como causa causado um infarto fulminante.

A vitima era ex morador de Mamborê e havia se mudado para Juranda aproximadamente a um ano e meio. O seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária de Mamborê, o sepultamento será as 17 horas no Cemitério Municipal de Mamborê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário