05 maio, 2020

Mamborê recebe um novo caminhão pipa com rabo de pavão

Na próxima quarta-feira dia 06 de maio de 2020, o município de Mamborê, estará recebendo do Governo do Estado do Paraná, um caminhão pipa com rabo de pavão, com a finalidade de atender o Setor Urbano e Departamento Rodoviário do município. O Diretor de Engenharia e Obras Edinaldo Fontana, juntamente com o funcionário Levi Muniz, estão se deslocando a capital do estado, onde se farão presentes para trazer o veículo ate nossa cidade. A cerimonia de entrega será  na Academia Policial Militar do Guatupê, na Região Metropolitana de Curitiba.

O município de Mamborê,  ganha uma importante ferramenta para ajudar no combate a incêndios, sendo um olhar diferenciado, de um Governo que se preocupa com a população. O investimento foi garantido por meio do Deputado Estadual Adriano José, junto ao Instituto Água e Terra (IAT), ligado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, a qual tem como secretário Márcio Nunes.
Secretario Márcio Nunes e Governador Ratinho Junior

No dia 11 de outubro de 2019, o prefeito Ricardo Radomski protocolou o ofício 389/2019, junto ao governo do estado do Paraná, solicitando a liberação de recursos do Plano Paraná Mais Cidades, para que Mamborê fosse contemplado com o caminhão pipa com rabo de pavão.

No dia 17 de outubro através do protocolo 135.146-6 foi encaminhado para a liberação de recursos do Plano Paraná Mais Cidades para aquisição do veículo. Na sequência o Chefe da Casa Civil, Guto Silva encaminhou o despacho de acordo com a solicitação contida no protocolo, autorizando junto a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, para devida instrução e atendimento  a solicitação do município de Mamborê.

Prefeito Ricardo Radomski e Deputado Estadual Adriano José



O prefeito Ricardo Radomski,  agradece ao empenho e dedicação do deputado Adriano José, por esta grande conquista junto a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo "Este caminhão irá trazer grandes benefícios a todo o nosso povo Mamboreense, trazendo melhorias na qualidade de vida, sendo usado na contenção de incêndios, limpeza de galerias pluviais, conservação de estradas rurais, que é um grande marco na nossa administração e auxiliando nos serviços de preservação da pavimentação urbana do nosso município, ajudando na limpeza e conservação de nossas praças e demais locais públicos."  Concluiu Radomski.



Nenhum comentário:

Postar um comentário