29 de maio de 2020

Mamborê confirma o 5º caso de Covid-19


Na tarde desta sexta-feira dia 29 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê emitiu o boletim referente aos números do Covid-19, doença causada pelo Coronavirus.  Mamborê confirmou o 5º caso do Covid-19, o paciente está bem e se recupera em casa.

No momento Mamborê registra 04 pacientes confirmados com vírus do covid-19, sendo que 03 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 01 paciente ainda se encontra internado na UTI Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão.Temos 03 pacientes suspeitos do vírus, já foram realizados 55 exames de precauções, no momento registramos 88 pacientes monitorados por precaução, em isolamento domiciliar e 321 pacientes já foram descartados de estar com o vírus.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, é muito importante que você siga as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais. Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Usem másacara, mantenham o distanciamento de um metro e meio por pessoa e a maior recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, evitem ao máximo circular pelas ruas e em locais com aglomerações, esta atitude irá salvar a vida de sua familia e amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário