25 fevereiro, 2020

Colisão entre moto e carro em Peabiru deixa homem ferido

O motociclista Alex Junior, de 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir a Honda Biz em uma VW Quantum na madrugada desta terça-feira (25), no trecho urbano da PR 158, em Peabiru. 

O acidente ocorreu quando o motociclista teria feito uma ultrapassagem em local proibido. Ele foi socorrido pelo Siate e SAMU e levado até a Central Hospitalar de Campo Mourão com fratura na perna, traumatismo e várias escoriações. A condutora do automóvel não se feriu. A moto teve danos de grande monta.



“Ele teve uma lesão bastante complexa e teve que ser estabilizado dentro da ambulância para ser removido até o hospital”, disse o médico do SAMU. Amigos da vítima disseram que ele havia bebido na festa de Carnaval de Peabiru. O plantão da TRIBUNA esteve no local e constatou a presença de várias pessoas embriagadas que pararam para ver o acidente. 



Na madrugada de domingo em outro acidente entre Campo Mourão e Peabiru, o jovem Felipe Brendom Ferreira de Oliveira, de 20 anos, foi hospitalizado em estado grave capotar o Corsa que dirigia. O veículo foi parar a cerca de 40 metros fora da pista e o motorista foi ejetado do carro.



Tribuna do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário