25 fevereiro, 2020

ASSALTO - Roubo começa em Pitanga e termina em Nova Tebas

No dia 24 de fevereiro, de 2020, atendendo solicitação, a polícia militar foi até as margens da rodovia, na localidade de Catuporanga, trecho com Manoel Ribas, onde, em contato com um casal e seu filho, eles passaram a relatar, por volta das seis horas da manhã, no município de PitangaPR, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da família e deram voz de assalto. 

Disseram ainda que os autores procuravam por dinheiro e arma de fogo, sendo que, após realizarem busca na residência, pediram a documentação de uma Chevrolet/S10 de cor branca, de propriedade de uma das vítimas e obrigaram a família a entrar no referido veículo e permanecer deitados no banco traseiro. 

Depois de, aproximadamente, uma hora circulando, por volta das 8 horas da manhã, foram obrigados a descer, às margens da Rodovia 467, nas proximidades do km 54, em meio a um pasto. Um dos marginais permaneceu com as vítimas sobre sua vigilância, até por volta das 19 horas, quando surgiu um carro e buscou o assaltante. 

O casal disse que foram obrigados a ficar o dia todo deitados, sem poder se mexer e sobre a mira de uma pistola. Os criminosos eram dois homens, sendo um de estatura grande, 1,80 mts de altura; e outro de 1,60 mts, ambos vestidos, de calça jeans e blusa de mo letom escura.


Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário