28 junho, 2019

Após ferimento no braço homem é preso por porte ilegal de arma em Juranda


No final da tarde desta sexta-feira dia 28 de junho de 2019, sendo por volta das 17h50min, a equipe da Policia Militar de Juranda, composta pelo Cabo Willian e Soldado Douglas, recebeu  recebeu denuncia anônima de que em uma chácara próximo a rua General Rondom, haviam escutado um disparo de arma de fogo.

De imediato a equipe policial começou a realizar rondas nas chácaras onde supostamente haviam escutado um disparo, sendo que em uma das chácara  foi realizado abordagem de um senhor que estava dentro do seu veiculo na garagem, e foi encontrado no veiculo uma garrucha com uma munição intacta e outra deflagrada, a equipe policial pode observar que o senhor  estava com um ferimento no braço, possivelmente causado pelo disparo, aparentemente de raspão.



A equipe policial questionou o mesmo se teria mais alguma arma na sua residência, bem como munições o mesmo informou onde estava as demais munições e foi encontrado 44 munições de calibre .22, sendo que nada mais de ilícito foi encontrado, o senhor idebtificado como D.A.T. informou que tem a arma pois mora em uma chácara e usa para caso seja necessário se defender.

A equipe policial então deu voz de prisão ao mesmo pela posse da arma de fogo, e o mesmo foi encaminhado para o hospital municipal para  o atendimento médico, foi constatado que o projétil esta alojado no braço do senhor D.A.T, sendo necessário desta forma que o mesmo fosse  encaminhado para um hospital em Campo Mourão para procedimentos cirúrgicos.

Desta  forma sendo também realizado a escolta do mesmo até o hospital em Campo Mourão e após será  encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Ubiratã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário