29 junho, 2019

Jovem Mamboreense Alexsander Scharlau morre em acidente em estrada rural

No final da noite da última do último da última sexta-feira dia 28 de junho de 2019 sendo por volta das 23h30min, foi registrado um acidente com capotamento de um veículo, deixando uma vítima fatal em uma estrada rural da comunidade do Lageado.
Segundo informações o jovem  Alexsander Ruch Scharlau, 22 anos de idade, retornava para sua residência na comunidade Lageado, após participar de um de um evento no Mamborê Clube de Campo, o mesmo já havia deixado a estrada principal e trafegava pela estrada rural dentro da propriedade de sua família, momento este em que perdeu o controle do seu veículo Sandero, onde o veículo acabou capotando várias vezes as margens da estrada.

A vitima foi socorrida e encaminhada ao Centro de Saúde do município de Mamborê, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Fui então solicitado a presença do IML (Instituto Médico Legal)de Campo Mourão, que recolheu o corpo do jovem.

Alexsander Scharlau 22 anos de idade era filho do casal de agricultor Mamboreense, Edio Rui Scharlau e Erles Sirlei Ruch Scharlau, familia pioneira moradores da comunidade do Lageado.

O corpo do jovem está sendo velado na Capela Mortuária de Mamborê, haverá culto fúnebre na manhã de domingo às 7h30min, na Igreja Luterana de Mamborê, em seguida o seu sepultamento acontecera no Cemitério do Lageado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário