Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida de forma ríspida pelo pai do principal agressor, que tentava esconder o filho, identificado como um homem de 43 anos. Nesse momento, a vítima se aproximou da equipe e relatou que seu irmão, possivelmente sob efeito de álcool e drogas, ficou transtornado sem motivo aparente e partiu para a agressão física, dando-lhe mordidas e puxões de cabelo.
Enquanto os policiais colhiam as informações, o agressor de 43 anos começou a desacatar a equipe, proferindo xingamentos. Foi dada voz de prisão, mas ele resistiu de maneira passiva, escondendo os braços e se segurando nos pilares da residência.
Concomitantemente, a equipe começou a ouvir gritos de socorro da vítima vindos do interior da residência. Ao adentrar o imóvel, os policiais encontraram outro homem, de 75 anos, segurando a vítima no chão e mordendo-a. Foi necessário o uso de espargidor de pimenta, que não surtiu efeito, e o emprego da força para conter os agressores. Somente após a utilização de técnicas de contenção foi possível realizar o algemamento para resguardar a integridade da equipe e de terceiros e evitar uma possível fuga.
O autor de 43 anos e sua irmã (a vítima) foram conduzidos à UPA de Campo Mourão para receberem atendimento médico. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário