De imediato a equipe se deslocou até o local, o local, e entrou em contato com o proprietário da residência e irmão da vítima, o qual relatou à equipe que por volta da 01h da manhã chegou na sua residência uma equipe do Hospital Municipal, sendo um motorista e mais uma segunda pessoa, que ele não soube informar o nome, e perguntaram se podiam deixar uma pessoa na sua casa.
O proprietário teria respondido que sim pois era o irmão dele. O homem relatou também que tentou conversar com a vítima e este disse com a voz bem fraca que haviam batido muito nele na rua, que o haviam espancado, porém, não soube informar a autoria e nem o local. O mesmo ainda teria dito que não estava mais aguentando e estava com a voz muito fraca.
Um pouco mais tarde o homem acabou adormecendo devido ao mesmo fazer uso de medicação controlada, não suportando ficar acordado. Sendo que por volta das 8h30 desta manhã, ele acordou e foi até a cozinha, onde viu seu irmão sentado numa cadeira com a parte posterior da cabeça (nuca) encostada na mesa.
O mesmo colocou a mão no irmão e viu que este já estava com rigidez cadavérica e gelado, neste momento, entrou em contato com a equipe do Hospital Municipal solicitando a presença da equipe, sendo que no local compareceu uma equipe do Hospital que acabou constatando o óbito.
O motorista que atendeu a vítima na madrugada compareceu ao local e relatou à equipe que o avisaram para pegar uma pessoa que não estava bem, no Alto da Glória, este teria ido ao local e a vítima pediu para que ele o deixasse na casa do seu irmão.
Segundo o condutor não havia sinais de agressão e no momento do atendimento, ele apenas pediu para que o levasse até a casa do seu irmão, sendo tal pedido atendido pelo mesmo.
Diante de todos os fatos, a equipe policial militar fez contato com a polícia civil, que fez contato com equipe da polícia civil de Campo Mourão, para comparecerem ao local. O IML de Campo Mourão compareceu no local e recolheu o corpo de vítima para exame de necropsia. A policia civil vai investigar o caso.
Isso se chama: Negligência.
ResponderExcluirPq não levaram ele para o hospital se o mesmo estava machucado deveria investigar o caso
ResponderExcluirOme desaparecido em Mamborê
ResponderExcluirOme desaparesido
ResponderExcluir