14 outubro, 2018

Homem é preso por embriagues ao volante e porte de arma em Campo Mourão

Na madrugada deste domingo (14) a central de operações da polícia militar recebeu informações que na Rua Francisco Ferreira Albuquerque no Centro de Campo Mourão um homem estaria agredindo uma mulher e populares ao tentar ajudar a mulher foram ameaçados pelo homem com uma arma de fogo.

De imediato a central de operações e enviou as viaturas para realizar a abordagem da pessoa informada, no momento em que as equipes chegaram no local o suspeito já havia saído sentido Lar Paraná, foi montado um cerco policial e acabaram logrando êxito na abordagem próximo ao Posto Andrade no trevo de acesso ao lar Paraná.

Durante a revista no interior do veículo foi localizado um simulacro de pistola, o condutor identificado com as iniciais J. de L. S. de 40 anos, estava com sinais visíveis de embriaguez, a equipe policial encaminhou o mesmo sentido até a delegacia de polícia civil onde foi realizado o teste de bafômetro que constatou 0,54 miligramas de álcool por ar expelido.
Enquanto o pelotão de trânsito realizava o teste de bafômetro as equipes policiais fazia uma revista minuciosa dentro da caminhonete, onde foi localizado uma carabina demarca Winchester calibre .44 com uma munição intacta.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, embriaguez ao volante.


FONTE: Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário