14 outubro, 2018

Cinco morrem e dois ficam feridos em acidente com caminhão em Pinhalão

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite de sábado (13), em Pinhalão (180 km de Londrina), no Norte Pioneiro. O Corpo de Bombeiros de Ibaiti foi acionado às 20h28 para atender a ocorrência.
Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o veículo Fiat Uno de cor vermelha invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Havia sete pessoas no veículo. Uma criança, de 12, que viajava no porta malas, não teve ferimentos graves. Uma mulher, de 52 anos, identificada como Cleusa Azevedo da Silva, teve ferimentos considerados graves e está internada na Santa Casa de Jacarezinho.

Os outros cinco ocupantes do veículo morreram na hora, sendo dois homens e três mulheres. Quatro ficaram presos às ferragens e um chegou a ser arremessado do carro. O condutor do Fiat Uno era José Airton Alencar, de 74 anos. Ele estava acompanhado de Neusa Aparecida da Silva, 67; Maria da Penha Pereira, 56; Elídia Machado, 57; e Antônio Donizete de Azevedo, 57. 

O condutor do caminhão não teve ferimentos. 

Todos os ocupantes do veículos eram de Japira, cidade com cerca de cinco mil habitantes. Os cinco estão sendo velados juntos no Centro Social da cidade e serão sepultados às 17h deste domingo (14). 

O prefeito de Japira, Lauro Carvalho (DEM), decretou três dias de luto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário