Investigação e Monitoramento
As equipes da 2ª SDP, com o suporte de servidores da Delegacia de Cantagalo, já monitoravam o investigado após denúncias de que ele gerenciava um serviço de “disk-drogas”. Durante a vigilância, os agentes confirmaram a movimentação característica da venda de entorpecentes ao abordar usuários que haviam acabado de adquirir substâncias no local.
O Flagrante e o Esconderijo
Ao realizarem a incursão no imóvel, os policiais encontraram uma estratégia criativa, porém ineficaz, para ocultar o material ilícito: uma porção bruta de 51 gramas de cocaína estava escondida no interior de uma caixa de som. Segundo a polícia, a quantidade seria fracionada para render diversas doses menores para venda.
No local, também foram apreendidos:
Uma balança de precisão;
Dinheiro em espécie;
Um veículo Ford Fusion.
O carro de luxo foi apreendido por ser o meio de transporte utilizado pelo criminoso para realizar a entrega das drogas aos clientes em diversos pontos da cidade.
Resposta do Delegado
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul e autuado por tráfico de drogas. O delegado Pedro Dini Neto reforçou o tom de tolerância zero com a criminalidade no município. “A mensagem da Polícia Civil está clara: não damos trégua e não deixamos o crime sem resposta. A lei chega para todos”, destacou o delegado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário