quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Flagrante na Madrugada: PM prende homem furtando fiação em associação de Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão interrompeu uma ação criminosa por volta das 02h30 desta quarta-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A equipe foi mobilizada após denúncias de barulhos suspeitos e uma queda brusca de energia elétrica nas dependências de uma associação.

O Flagrante

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram uma incursão e localizaram um homem agachado próximo aos padrões de energia da propriedade. Durante a abordagem, a equipe constatou que as caixas de distribuição já haviam sido danificadas e diversos cabos elétricos estavam cortados.

Com o suspeito, os militares apreenderam:

  • Aproximadamente 2,5 metros de fiação de cobre já retirados;

  • Uma serra, utilizada para romper a estrutura e os cabos.

Reincidência

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso já possui histórico criminal recente pela prática do mesmo tipo de delito. O responsável pela associação esteve no local e confirmou que o patrimônio tem sido alvo recorrente de furtos de fiação, o que gera transtornos e prejuízos constantes para a entidade.

Providências

Diante da evidência do crime de furto qualificado, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP). O material recuperado e a ferramenta utilizada no crime também foram entregues à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário