Recentemente, a renovação do contrato de aluguel do imóvel onde funciona o hospital gerou debates com a possibilidade real do fechamento da unidade.
Durante a entrevista, o gestor municipal tranquilizou a população ao anunciar que o Hospital Municipal não fechará as portas.
Consenso Pela Saúde
O prefeito Martinez informou que, após uma rodada de conversas e um diálogo aprofundado com a proprietária do Hospital Municipal, a advogada e empresária Dra. Sirlei, as partes chegaram a um consenso.
A proprietária decidiu que continuará alugando o espaço para que o município de Mamborê siga utilizando o prédio para os atendimentos hospitalares.
O Hospital Municipal, que atualmente funciona como um Pronto Atendimento (PA), terá seu contrato seguido nos mesmos termos anteriores. A Prefeitura Municipal ficará responsável por realizar as manutenções necessárias no interior do prédio, garantindo a continuidade do serviço.
O Prefeito destacou a importância de prosseguir com a parceria, pensando no bem-estar e no bem maior da comunidade mamboreense. A decisão retira a preocupação que pairava sobre a população desde o anúncio inicial, feito pela proprietária, de que o hospital seria fechado.
Assim, a população continuará usufruindo do espaço e recebendo o atendimento prestado pelos profissionais de saúde da Secretaria Municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário