O Crime
O assalto ocorreu por volta das 21h de quinta-feira, 7 de agosto de 2025, no trevo de Mamborê, na BR-369. A vítima, um taxista de Nova Cantu, foi contratada via aplicativo para uma corrida. Ao se aproximar do trevo de acesso à cidade, um homem de aproximadamente 25 anos, que se passava por passageiro, anunciou o assalto com um simulacro de arma de fogo. Ele rendeu o motorista, o fez descer do carro e fugiu com o veículo em direção a Campo Mourão.
A Investigação e a Prisão
O taxista conseguiu acionar a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e, juntamente com a Polícia Civil, iniciou a investigação. Através do trabalho de levantamento de informações e suspeitos, os policiais descobriram que o veículo fugiu por estradas rurais. Na tarde desta sexta-feira, em uma estrada rural próxima ao distrito de Piquirivaí, em Campo Mourão, o veículo Chevrolet Cruze, foi localizado pel policia..
Com a continuidade da investigação, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Anderson Romão e apoio da equipe da policia militar, identificou e localizou o suspeito em uma residência em Mamborê. O homem foi abordado, preso e confessou o crime, admitindo ter usado um simulacro de arma de fogo.
O sucesso da operação conjunta foi elogiado pelas autoridades, que destacaram a importância da integração entre as forças de segurança pública para a rápida elucidação de crimes e a manutenção da ordem pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário