domingo, 3 de agosto de 2025

Incêndio de Grandes Proporções Destrói Dois Barracões de Recicláveis em Campo Mourão

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e brigadistas da cooperativa Coamo combateram um incêndio de grandes proporções que atingiu e destruiu dois barracões de materiais recicláveis na madrugada deste domingo, 3 de agosto de 2025. O incidente ocorreu às margens da rodovia PRC-487, na saída para Luiziana.

O fogo, cuja causa ainda é desconhecida, teve início por volta da 1h da manhã. A grande quantidade de material combustível de "Classe A" resultou em chamas intensas e temperaturas elevadíssimas, comprometendo toda a estrutura dos prédios.

Apesar dos esforços das equipes e do uso de quase 100 mil litros de água, as estruturas desabaram completamente, e nada pôde ser salvo. O combate às chamas foi dificultado pela queda dos telhados, que ficaram retorcidos e impediram o acesso direto da água aos focos de incêndio no interior dos barracões.

A Prefeitura de Campo Mourão auxiliou a operação com uma retroescavadeira, que foi utilizada para derrubar paredes e permitir que as equipes acessassem as áreas internas em chamas, já que o risco de desabamento impossibilitava a entrada. Felizmente, não houve registro de feridos no incidente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário