domingo, 3 de agosto de 2025

Homem em Surto Provoca Incêndio e Danos em Residência de Araruna

Na noite de 2 de agosto de 2025, por volta das 23h25, a Polícia Militar de Araruna foi acionada para atender a uma ocorrência de extrema gravidade. Moradores relataram que um homem em surto estava destruindo uma residência e havia ateado fogo em um botijão de gás, colocando em risco a vida de todos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor já contido por populares. Sua esposa relatou que o marido, visivelmente alterado e agressivo, a agrediu fisicamente e, depois de ser impedido de pegar seu celular, começou a quebrar móveis, janelas e portas, chegando a dar cabeçadas nas paredes.

O incidente atingiu seu ápice quando o homem ateou fogo na mangueira do botijão de gás, causando um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado por vizinhos. Devido ao seu comportamento e aos ferimentos que ele mesmo causou, o agressor foi levado ao Hospital Municipal de Araruna para atendimento e, em seguida, encaminhado à 16ª SDP para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário