A vítima, de 47 anos, descobriu pela manhã que a porta de blindex de sua clínica havia sido arrombada e vários itens furtados. Câmeras de segurança registraram o crime, mostrando um homem de 34 anos praticando o delito. Com as imagens e denúncias anônimas, a polícia iniciou patrulhamento em áreas conhecidas pelo uso e comércio de entorpecentes, devido ao histórico de dependência química do suspeito.
Por volta das 17h, a vítima informou que uma televisão roubada estava em uma residência no centro da cidade. No local, o morador (55 anos) confirmou ter comprado o aparelho por R$ 50, alegando que pertencia à mãe do suspeito.
Em seguida, os policiais foram à casa do autor do furto, onde o encontraram em um quarto. Ele confessou o crime e indicou que havia escondido os demais bens em uma moita de bananeiras. Lá, foram encontrados um notebook Acer e três aparelhos celulares dentro de uma sacola. Todos os itens foram reconhecidos pela vítima, incluindo os celulares, que ela só havia percebido o furto após o registro inicial do boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, o autor do furto e o receptador foram presos em flagrante e levados, junto com os objetos recuperados, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário