A vítima relatou que, durante uma corrida solicitada por um homem de 35 anos, o passageiro teria perguntado se seu cabelo era verdadeiro e, em seguida, passado a mão nele. Além disso, em duas ocasiões – uma na Rua Padre Cícero e outra na Rua Bicudo – ele a teria convidado para entrar na casa com ele.
Ao final da corrida na Rua Bicudo, o homem alegou não ter dinheiro para pagar o transporte. Com a chegada da equipe policial, o pai do rapaz efetuou o pagamento da corrida.
Em depoimento, o homem confirmou ter questionado sobre o cabelo da motorista e ter tocado, alegando que "parecia de mentira".
Diante do interesse da mulher em prosseguir com a denúncia, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário