Diante das informações, de imediato, a equipe deslocou-se à unidade de pronto atendimento. No local, foi possível conversar, com a vítima; e com sua tia. Segundo elas, estavam retornando do trabalho para casa, de ônibus coletivo, da empresa a qual trabalham, contudo, ao desembarcarem, foram surpreendidas por um masculino, o qual estaria escondido atrás de uma árvore, de posse de uma arma de cano longo, capuz e vestido de roupa escura.
Além disso, segundo as vítimas, o suspeito deu voz de assalto, exigindo que as entregasse o aparelho celular. Por outro lado, em momento de nervosismo, as vítimas tentaram fugir, momento esse, em que o indivíduo realizou um disparo atingindo a vítima e fugindo em seguida.
Diante dos fatos, como ambas residiam próximo ao local da situação, a tia, foi à sua residência pegou seu veículo e conduziu à sobrinha ao hospital. Segundo a equipe de enfermagem, o quadro inspirava cuidados, não sendo descartado o risco de morte, uma vez que o projétil havia atingido a região do tórax, sendo então a vítima, transferida ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.
Diante do exposto, a equipe saiu em patrulhamento pelas adjacências do ocorrido, entretanto, até a confecção deste documento, não logrado êxito na localização ou identificação do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário