20 março, 2024

Homem agrediu esposa e acabou esfaqueado em Mamborê

Na manhã desta quarta-feira dia 20 de março de 2024, a equipe da policia militar de Mamborê,  em continuidade a uma ocorrência atendida durante a madrugada, onde havia ocorrido uma briga entre duas vizinhas, e ao chegar em casa, o marido de uma das mulheres, soube do ocorrido e foi na casa da vizinha para tirar satisfações, a policia militar foi acionada,mas o mesmo adentrou sua residência e não foi localizado pel a equipe, sendo a vizinha orientada a comparecer na Delegacia de Policia no decorrer do dia.

Sendo que pela manhã, por volta das 08h30min, a equipe policial foi solicitada, via disque 190, a comparecer no endereço anterior,  pois haveria um masculino todo cheio de sangue e que possivelmente foi ferido por faca.

Ao chegar ao local, o indivíduo foi identificado e  estava saindo dirigindo seu carro, foi dado foz de parada mas o mesmo não acatou, foi possível verificar pela equipe que ele estava sangrando muito, com as vestes toda ensanguentada.

O mesmo falou que estava indo para o Hospital Municipal e não parou o veículo,  não sendo possível fazer o mesmo parar o automóvel e aguardar a equipe de saúde que estava à caminho, a equipe policial escoltou ele até o Hospital Municipal de Mamborê.

No Hospital  foi possível verificar que o mesmo havia sofrido um corte em sua mão esquerda, o mesmo não soube informar o que aconteceu somente que "não fez nada", ele estava com sinais de embriaguez, como fala desconexas e odor etílico.

A equipe policial retornou ao local da ocorrência e fez contato com a autora das lesões, ela estava bem desorientada, informou que tomou remédio controlado como gardenal e mais três, a qual não soube falar os nomes,  a  autora estava com odor etílico, perguntada, confirmou que fez uso de bebida alcoólica.

Perguntada sobre o que aconteceu, ela relatou que, após a saída da equipe policial, na ocorrência da madrugada, o senhor  começou bater nela resultando em algumas escoriações, informou ainda que não é a primeira vez que ela apanha,  e então ela tomou a decisão de revidar.

 Ela relatou que esperou ele deitar para dormir, e diz que amarrou as mãos dele e então lhe deu uma facada, na cama do casal havia uma faca de serra, e na pia uma faca de açougue com sinais de sangue. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Mamborê  para os procedimentos legais. Foi acionado o Conselho Tutelar para cuidar do filho da autora, por ser menor de idade e estaria na escola no momento dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário