18 março, 2024

GUARANI - Disparo de arma de fogo e ameça

Por volta das 20 horas do último sábado dia 16 de março de 2024, a policia militar de Mamborê, foi acionada a comparecer na comunidade Guarani, segundo a solicitante, seu marido estava sendo ameaçado por dois homens, relatou ainda posteriormente pelo 190 enquanto a equipe se deslocava até o local da ocorrência, que veio o autor das ameças próximo a residência dela e disparou na direção da vitima porém sem êxito em acertá-lo.

A equipe chegou ao local e conversou com o Sr. que relatou que sofreu ameaças da parte do suspeito, pois o indivíduo passou em frente a sua casa juntamente com o outro homem e proferiu que não havia homem em Guarani, momento que a vitima o confrontou e o Sr. saiu ameaçando e logo em seguida voltando armado.

Segundo o homem e a sua esposa parecia ser uma garrucha que foi disparada na direção do Sr. a equipe em patrulhamento foi informado que deu entrada na Unidade de Saúde de Guarani, uma feminina que se identificava como irmã do suspeito no qual não possuía documento de identificação. 

Em via pública quando dois indivíduos um em posse de uma faca que ela identificou como sendo do agressor e o outro um senhor de idade no qual ela não soube informar o nome, avançaram pra cima do seu irmão e dispararam duas vezes contra ele e quase a acertando o que a traumatizou e precisou passar por atendimento médico.

Foi continuado o patrulhamento pelo Guarani quando a equipe recebeu um telefonema do suposto autor que indagou se a policia tinha prendido o Sr. a equipe perguntou onde o suspeito se encontrava e ele se negou a responder, este é o relato, lavra-se este boletim de ocorrência para as medidas de polícia judiciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário