05 março, 2024

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 369 em Piquirivai

Um trágico acidente no início da tarde desta terça-feira (5), na rodovia BR369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo a praça desativada de pedágio, terminou com duas pessoas mortas carbonizadas. A colisão envolveu uma carreta e um Fiat Siena, pertencente à prefeitura de Medianeira, onde estavam as duas vítimas fatais. Sendo o motorista José Godoy 55 anos e um paciente identificado como Nadir Nazaré, que retornava de uma alta médica, ambos da cidade de Medianeira.

Segundo informações o condutor da carreta, carregada com uma carga de trigo, seguia sentido a Campo Mourão quando foi surpreendido pelo motorista do Siena que invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão. O choque foi inevitável.



Após a batida, os dois veículos pegaram fogo, com duas pessoas ficando presas às ferragens do Siena, morrendo carbonizadas. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) prestaram os primeiros atendimentos à ocorrência até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o fogo.



Equipes da Polícia Civil e Perícia deslocaram ao local para coleta de informações e investigação do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para o recolhimento dos corpos. O condutor da carreta nada sofreu.





REDAÇÃO: Tribuna do Interior  FOTOS: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário