26 fevereiro, 2024

Jovem é executado a tiros e Campo Mourão registra 4º homicídio no ano

FOTO: João Silvestrin

No início desta madrugada, sendo por volta de 01h da manhã, a policia militar de Campo Mourão, recebeu a informação via central de operações, sobre uma situação de disparo de arma de fogo no Jardim Sol Nascente. 

No local uma edícula, a equipe realizou contato com o solicitante e demais frequentadores os quais informaram que estavam confraternizando na referida edícula e que por volta das 00h30min, a vítima, Um jovem de 25 anos, identificado por João Marcos da Silva Barbosa, estaria deixando o local, já estando embarcado em seu veículo Audi/A3 1.8, de cor prata, quando uma motocicleta de cor branca, ocupada por duas pessoas, as quais trajavam vestimentas de cor preta, teria emparelhado ao automóvel e realizado dois disparos de arma de fogo, vindo estes a se evadirem tomando rumo ignorado. 

No local se fizeram presentes equipes do SIATE e do SAMU, sendo o óbito constatado pelo médico. No local, compareceram os Agentes de Polícia Judiciária para trâmites pertinentes, os quais acionaram a Polícia Científica e IML. Cabe salientar que o veículo da vítima foi entregue à Polícia Cívil, sendo por fim entregue ao familiar da vítima (tio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário