20 fevereiro, 2024

Homem é preso em Mamborê após tentar enforcar a ex-mulher

Na noite da última segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2024, sendo por volta das 19h20, a equipe da policia militar de Mamborê, recebeu via disque 190, a solicitação de uma senhora, a qual relatou havia sido enforcada por seu ex-marido. 

A equipe deslocou até o endereço supramencionado e fez contato com a solicitante, ela estava extremamente nervosa e chorando pelo ocorrido, relatou que seu ex veio até sua casa conversar a respeito de um perfil de facebook, que estava conectado no celular de ambos. 

Durante a conversa, relata que ela estava com o celular dele na mão, tentando resolver a situação, quando chegou uma mensagem de uma outra mulher, e ele rapidamente quis tirar o celular da mão dela, momento que eles começaram a discutir, e na tentativa, ele derrubou ela no chão e forçou seu pescoço com a perna, enforcando-a, além de ameaçar ela de morte, este é o relato. 

Foi possível notar pela equipe que a região estava bem vermelha, e ainda alguns pequenos cortes na mão. A solicitante demonstrou interesse em representar contra o autor. No momento que a equipe chegou, o autor havia se evadido do local. 

Foram realizadas buscas posteriormente, logrando êxito em localizar o mesmo, foi realizado busca pessoal, sendo o mesmo algemado para segurança da equipe e dele mesmo, conforme súmula número 11 do STF, o qual foi retirada mais tarde por estar cooperativo com a equipe. Assim, ambas as partes foram conduzidas para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário