28 fevereiro, 2024

Homem é baleado em Mamborê, em área rural na comunidade Pensamento

Na noite da última terça-feira dia 27 de fevereiro de 2024, sendo por volta das 23h40, a equipe da policia militar de Mamborê, foi acionada pela por uma equipe do Hospital Municipal, informando que recebeu  uma chamada do SAMU, que entrou em contato com eles e relatando um telefonema do solicitante, informando que em uma fazenda situada na comunidade Pensamento, houve um disparo de arma de fogo contra um masculino. 



A equipe deslocou até o local em apoio a ambulância e lá entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que dois masculinos vieram a discutir onde um deles veio a disparar contra a vítima, a equipe se deparou com a vítima baleada na perna e apreendeu uma arma tipo espingarda monotiro calibre .36 sem marca e sem numeração aparente, com uma munição deflagrada do mesmo calibre de fabricação CBC.

Segundo testemunha e a vítima foi esta espingarda a arma utilizada no crime. O autor deixou no local em um FIAT/Uno antigo rumo ignorado, a vítima confirmou que discutiu com o autor e que este fez uma emboscada e atirou contra ele. Foi realizado os primeiros socorros na vítima e encaminhado ao Hospital Municipal de Mamborê sendo apreendida a arma de fogo e encaminhado este boletim para que seja tomadas as medidas de polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário