29 janeiro, 2024

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido em Mamborê

No último sábado dia 27 de janeiro de 2024, sendo por volta das 16 horas, a equipe da policia militar de Mamborê, foi acionada via 190 pela solicitante, que relatou que seu convivente teria lhe agredido e quebrado seu celular. 

No local em contato com a mulher esta relatou que o homem, estava alterado e que teriam iniciado uma discussão pelo fato dele estar desempregado, o qual ficou irritado e foi em sua direção lhe empurrando e vindo a causar lesão leve em seu braço direito. 

Em seguida, buscou uma faca na cozinha e colocou no pescoço da vítima dizendo que iria degolá-la. Além disso, teria jogado o celular da vítima ao chão, vindo a quebrar a tela do aparelho celular. Em seguida, o autor teria pego o filho mais novo e saído da residência, dizendo que a noite iria voltar e atear fogo na casa, seguindo rumo ignorado. 

Segundo a solicitante, faz tratamento de saúde com medicamentos e acompanhamento psicológico. A vítima, decidiu representar posteriormente, dizendo que quer se separar do autor e que iria na segunda feira dia até Delegacia de Polícia Civil para representar e pedir a expedição de Medida Protetiva de Urgência. Por fim, a equipe realizou patrulhamento a pretexto de localizar o autor, não sendo encontrado até o momento

Um comentário: