25 julho, 2022

Prefeito de Mamborê entrega veículo a Horta Comunitária

Na manhã do último domingo dia 24 de julho de 2022, o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, realizou a entrega oficial de um veículo Astra, destinado a Horta Comunitária São Pedro, da Associação AMJJB de Mamborê.

O veículo foi recebido pelo presidente da associação José Fogaça, vice presidente Hélio e demais voluntários.
Radomski destacou a importância que este veículo terá para a realização dos trabalhos realizados pelos voluntários da horta, auxiliando na distribuição dos produtos e encaminhamento dos mesmos até entidades que são beneficiadas.




A direção da AMJJB e da Horta Comunitária, agradeceram ao prefeito Ricardo e a administração municipal e governo do Estado, pela liberação deste veículo que irá trazer melhorias, conforto e mais qualidade de vida aos voluntários e beneficiários.




Em um primeiro momento do evento, também houve uma homenagem a um ao ex voluntário, Luiz Radonski (Em Memória),  foi entregado a sua esposa Lourdes e seu filho Luiz Felipe, um quadro com uma homenagem oriunda dos voluntários, onde se destacou, o carinho e o amor que o Luiz Radonski  sempre teve para realizar o seu trabalho junto a horta comunitária, nunca medindo esforços e sempre sendo atuante, deixando seu legado registrado entre os voluntários e amigos. Membros da família Radonski participaram do evento.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário