10 julho, 2022

Deputado Marcio Nunes esteve em Mamborê realizando prestação de contas

No último sábado dia 09 de julho de 2022, o deputado estadual Márcio Nunes, esteve em Mamborê, na ocasião o parlamentar realizou uma prestação de contas do trabalho desenvolvido em prol da comunidade mamboreense. 

O encontro foi realizado na Barraca da Gangue das Trilhas, no Parque de Exposições de Mamborê e contou com a presença de um diversas pessoas, entre políticos, representantes de entidades e associações.


Na ocasião Márcio Nunes, foi recepcionado pelo prefeito Ricardo Radomski, presidente da Câmara Maurício Jotta Massano, vereadores José Corchak e Maria Thereza Murback e demais lideranças, entre políticos, representantes de entidades e associações e membros da comunidade.



O vice-prefeito Sebastião Martinez, não pode se fazer presente e justificou sua ausência, devido a princípios religiosos, por se tratar do dia de sábado.



Márcio Nunes estava acompanhado do ex-deputado estadual por seis mandatos, Nelson Garcia e do ex-prefeito de Corumbataí do Sul Carlos Caixão, Nelson Garcia na ocasião esteve representando empresário Newton Bonin.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário