28 junho, 2022

Prefeitura segue os trabalhos de micropavimento asfáltico em ruas e avenidas

A Prefeitura municipal de Mamborê está realizando o trabalho de micropavimento asfáltico em diversas trechos, de ruas e avenidas da cidade, esta semana o trabalho está sendo na Avenida Manoel Francisco da Silva, recentemente este trabalho também contemplou trechos de ruas que fazem cruzamento com a venida.  No total serão 120,000 m2, atingindo cerca de 120 quarteirões da cidade.
 

O prefeito Ricardo Radomski e o vice Sebastião Martinez, destacam a grande importância desta pavimentação, para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento superficial e estético dos pavimentos asfálticos em início de desgaste pela ação do tráfego e envelhecimento. O resultado do trabalho será a melhoria na qualidade da pista, para utilização de seus usuários.
 

O micropavimento, também chamado de micro revestimento asfáltico a frio, é uma fina película de emulsão asfáltica modificada com pequenos agregados misturados. É utilizada a frio, ou seja, em temperatura ambiente. O micropavimento é produzido e aplicado na pista pelo mesmo equipamento, a usina de micropavimento.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário