03 abril, 2022

Mamborê sagrou-se campeão paranaense de tiro esportivo em Porto Barreiro

Recentemente a equipe do Clube de Tiros Mamborê, participou da grande final do Campeonato Interclubes de Tiro Esportivo, realizado na cidade de Porto Barreiro PR. O evento foi organizado pelo Clube Clube de Tiro Porto Barreiro.

O torneio foi realizado com muita adrenalina. A equipe Mamboreense que vem se destacando neste esporte garantiu o 4º lugar por meio do atirador Edson Apelt e o 5º lugar por meio do atirador Sandro Pezzini.




Com esse resultado e somando os pontos geral conquistados desde o início do campeonato, o Clube de Tiros de Mamborê, conseguiu atingir o 1º Lugar no Campeonato a nível Paranaeense, trazendo para a casa o troféu de campeão geral e mais uma vez  levando o nome de Mamborê ao  pódio.



O diretor e proprietário do Clube de Tiros Mamborê, Edson Apelt, parabeniza a todos que participaram da competição, levando o nome da cidade de Mamborê, sempre sendo destaque nas competições. Apelt agradece o apoio que sempre tem recebido da administração municipal, por meio do prefeito Ricardo Radomski e do Secretario de Administração e Planejamento Thiago Zanini.















Nenhum comentário:

Postar um comentário