28 março, 2022

Sanepar irá iniciar perfuração de valetas para canalização de água até a caixa do Alto da Glória

Nos próximos dias terá início as obras de perfuração para a canalização de água, ligando o poço localizado na saída para a Clauri até a caixa d'água do Alto da Glória, as obras passarão pela rua João Mendes de Oliveira, e na sequência seguirá pela Avenida Paulino Ferreira Messias até chegar na caixa d'água no Alto da Glória.

Os clientes e moradores que se sentirem prejudicados e que passarem por transtornos em calçamentos, durante a execução da obra, devem fazer suas reclamações diretamente na ouvidoria da Sanepar.

No exercício de sua competência, a Ouvidoria receberá manifestações da sociedade em geral, por intermédio dos seus canais de atendimento.

Telefone: 0800 400 0600
Internet: ouvidoria.sanepar.com.br
E-mail: ouvidoria@sanepar.com.br

Com investimentos de R$ 1,5 milhão a Sanepar vai ampliar o sistema de abastecimento de água em Mamborê. Um novo poço tubular profundo será integrado ao sistema de distribuição de água e trará um incremento de 190 metros cúbicos de água por hora. O poço com profundidade de 150 metros, terá um conjunto motobomba submerso com capacidade de 85 cv.  

Além da perfuração e interligação do poço, a obra de ampliação abrange uma adutora com extensão de 1,52 quilômetros e obras elétricas e civis, como casa de tratamento. A previsão de término é para o início do segundo semestre de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário