02 março, 2022

Polícia Civil de Mamborê, incinera mais de meia tonelada de drogas

Na tarde desta quarta feira dia 02 de março de 2022, a equipe da Polícia Civil de Mamborê, incinerou mais de meia tonelada de drogas conhecida como maconha.

A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no dia 26 de fevereiro de 2022 por volta das 03h. A droga estava no interior de um veículo Ford/Fiesta o qual era dirigido por um homem que foi abordado e preso pelos policiais. Foram retirados do seu interior e compartimento de bagagem 669 tabletes de maconha que pesados resultaram 545,15 kg.




O investigado informou que assumiu a condução do veículo já carregado em Foz do Iguaçu/PR, que a entregaria em São Paulo/SP e que, pelo transporte, receberia a quantia de R$ 8.000,00.



O Delegado de Polícia de Mamborê, Anderson Sergio Romão, ao tomar conhecimento do fato ratificou a prisão em flagrante a apreendeu a droga. Também declarou que irá continuar as investigações para descobrir quem foi o vendedor e o destinatário das drogas.




Foi requerido pela Autoridade Policial a incineração da droga ao Poder Judiciário o qual foi deferido. A droga foi então incinerada na Cooperativa COAMO, na presença dos Políciais Civil, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e vigilância sanitária do município.



Por fim, o Delegado, ressaltou que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.



Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário