13 de janeiro de 2022

Jovem é esfaqueada após realizar cobrança a mulher em Roncador

Por volta das 2h30 da madrugada desta quint-feira dia 13 de janeiro de 2022, os policiais militares de Roncador foram acionados para comparecer no Hospital Municipal, onde deu entrada uma mulher com ferimentos causados por arma branca.

No local os policiais fizeram contato com a vítima de 24 anos, que apresentava cortes profundos nas mãos. A mulher relatou que estava em casa, quando três mulheres teriam arrombado a porta e a agrediram com golpes. Ela usou as mãos para se defender dos golpes, que segundo ela tinham a intenção de atingir seu rosto. 

Segundo a vítima, a motivação seria pelo fato de ela ter cobrado uma das agressoras em data anterior. A companheira da vítima também testemunhou as agressões. Duas acusadas das agressões foram identificadas pela PM e relacionadas no Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências. 

A terceira envolvida foi possível apenas saber o primeiro nome. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar as agressoras, porém não foram localizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário