29 novembro, 2021

Dupla vai responder criminalmente por danificar ponto de ônibus em Mamborê

Na noite do último domingo dia 28 de novembro de 2021, a Policia Militar de Mamborê, foi informada via 190, de que  havia dois rapazes danificando o ponto de ônibus, próximo a Câmara Municipal e segundo as pessoas que passavam no momento relataram que ambos estavam trajando bermuda um deles de camiseta listada e outro de camisa branca, ambos aparentemente embriagados e tomaram sentido centro em direção a Igreja Matriz. 

Diante das informações os suspeitos foram abordados tendo as mesmas caracteristicas, na proximidades da Igreja, sendo este já em estado de embriagues, onde foram identificados e feito contato com a equipe de plantão da Policia Civil, sendo repassado as informação e as fotos do vandalismo, onde os mesmo conseguiram quebrar alguns rebites da placa de proteção do ponto de ônibus. 




Os mesmos foram orientados e no momento negaram o crime, dizendo que teria que ter prova contra eles. Diante da situação foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado o documento para a Delegacia de Policia Civil, para levantamento de imagens do local.

Segundo o delegado de policia de Mamborê, Dr. Anderson Romão, os mesmos já foram identificados pelas imagens, e também já foram ouvidos pela autoridade policial, sendo que irão responder criminalmente pelo crime, contra o patrimônio público

Nenhum comentário:

Postar um comentário