25 outubro, 2021

Prefeito participa de entrega de uniformes a alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Rui Barbosa

Na ultima sexta-feira dia 22 de outubro de 2021, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, participou da solenidade de entrega dos kits de uniformes aos alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Rui Barbosa, o evento foi realizado nas dependências do colégio.

Além do prefeito Ricardo Radomski, também participaram do evento, a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, Professora Ivete Sakuno Carlos; Diretora Geral do CEC-M Rui Barbosa, Zélia Rodrigues; Presidente da Câmara Municipal, Mauricio Jotta Massano; vereadores Dorneles Junior, Hildebrando Ribeiro da Silva e Fábio da Silva Ferreira; Representante do Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Deputado estadual Marcio Nunes, Representante do Deputado Estadual Douglas Fabricio, Secretária de Educação, Lurdinha Daboit; Representando o 11º BPM 1º Tenente Miguel; Comandante do Destacamento da Policia Militar de Mamborê, Cabo Vanderlei Renal Brilhador; Presidente do Conselho Tutelar, Daniela Appelt; Representante do Corpo Docente do CEC-M Rui Barbosa, Professora Elizete de Fátima Santos Dias; Coordenadora Escolar,  Vivian Carla Coutinho do Lago Agostinho; Secretária de Saúde, Sara Beltrame; Representante da APMF, Sandra Agostinho; e a Representante dos Estudantes, a aluna do 9º ano A, Leticia Lucasynski Silva. 

O Prefeito Ricardo Radomski destacou a grande importância da entrega desses uniformes, o que irá muito contribuir para a educação dos alunos, Radomski parabenizou a chefe do núcleo de educação e também a diretora do colégio pelo trabalho que ali vem sendo realizado. O gestor reafirmou seu compromisso de sempre estar a disposição do colégio, para assim somar na educação e formação dos alunos.

João Marcos Feitosa, o qual esteve representando o Secretário de Estado Marcio Nunes, lembrou da luta de toda a comunidade escolar, quando houve a eleição para ser votado pela implantação do Colégio Cívico-Militar em Mamborê, o mesmo destacou o empenho do prefeito Ricardo Radomski junto as autoridades estaduais para que tal projeto fosse concluído, lembrando do grande trabalho que o secretário Márcio Nunes tem feito tem desenvolvido em prol de toda a população mamboreense.

A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, Professora Ivete Sakuno Carlos, agradeceu a todos que colaboraram e participaram do evento. " O brilho no olhar dos alunos, familiares e Comunidade é lindo demais! o sentimento de pertencimento dos (as) alunos(as) é maravilhoso testemunhar. Agradeço ao Governador Ratinho Junior  pelo seu olhar e determinação nesse programa diferenciado de educação que muito nos orgulha. Parabéns a todas autoridades que  empunham a bandeira da Educação de qualidade." Finalizou Ivete.

Foi realizado  a entrega simbólica dos uniformes para os alunos Luan Spilka e Radassa Giroto, os quais representaram os demais alunos do colégio. Durante o evento foram entregues certificados de reconhecimento à parceiros da sociedade que colaboraram com o Colégio no momento da pandemia.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário