30 outubro, 2021

Contas de 2020 da Câmara de Vereadores de Nova Cantu são aprovadas sem ressalvas pelo TCE

Recentemente a boa notícia foi para o ex-vereador da cidade de Nova Cantu; Oduvaldo José Domingues, o popular Vardo, pois o tribunal de contas do Estado do Paraná aprovou por unanimidade e sem ressalvas, as contas da Câmara de Vereadores de Nova Cantu, com referência ao exercício financeiro de 2020. Na ocasião Vardo era o presidente do legislativo daquele município.

Conforme o Acórdão nº 2829/21 da Primeira Câmara, publicado em diário oficial do Estado,  o Tribunal de Contas demonstrou que as contas foram todas regulares, o ex-vereador que tem uma longa carreira politica no município, pois exerceu o mandato como vereador na Câmara Municipal por oito gestões, somando mais de 30 anos de vida pública, trabalhando em prol da população.

Em conversa com a redação do Portal Cidade Destaque, o ex-vereador demonstrou grande satisfação com a aprovação das contas, " Ter as contas aprovadas durante uma gestão é muito gratificante e mostra a dedicação, empenho,trabalho e acima de tudo um compromisso com a transparência do dinheiro público com a comunidade de Nova Cantu. Agradeço também aos companheirismo de todos os vereadores que fizeram parte daquela gestão, sempre tive e sempre vou ter um grande amor, respeito e compromisso até os últimos dias de minha vida por todos os moradores de Nova Cantu." Concluiu Oduvaldo José Domingues.



Um comentário:

  1. Esse é o cara, parabéns pela excelente administração em prol dos munícipes cantuenses. Nosso futuro prefeito de Nova Cantu. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir