25 de setembro de 2021

Subtenente Mário entra para a reserva após 35 anos de serviços, sendo homenageado pelo comando do 11ª BPM

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, Subtenente Mário da Silva, entra para a reserva, após 35 anos de serviços prestado junto a Polícia Militar do Estado do Paraná.

Na última sexta-feira dia 24 de setembro de 2021, O subtenente Mário foi homenageado pelo comando do 11º Batalhão da Polícia militar de Campo Mourão, o Vice-Prefeito do município Sebastião Antônio Martinez, esteve presente na solenidade, agradeceu ao subtenente pelos quase 20 anos de trabalho prestado a Polícia Militar do Município de Mamborê, sempre trabalhando com seriedade e respeito a toda a população Mamboreense.



O Subtenente Mario da Silva é filho de Antonio Francisco da Silva e Josefina Miranda da Silva, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 30 de outubro de 1990, contando atualmente com mais de três décadas de serviços prestados à sociedade Paranaense.


Formou-se soldado no 11º Batalhão de Polícia Militar em 1990, sendo que em 1993 realizou o Curso de Formação de Cabos na cidade de Cascavel e em 1998 o Curso de Formação de Sargentos na Academia Policial Militar do Guatupê em São José dos Pinhais. Serviu por um breve período, logo após formar-se Sargento, no 13º BPM em Curitiba. Porém foi no 11º BPM que labutou quase que toda a sua carreira, comandando equipe de grupo tático como Cabo, na Agência Local de Inteligência e, já como Sargento, comandou os DPMs de Janiópolis e Mamborê, sendo que em Mambreê onde serve atualmente, comandou por quase 20 anos, conquistando o respeito e admiração da sociedade do município, e onde recebeu esta justa e perfeita homenagem.


O Subtenente Mario completa gloriosos 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Paraná, fechando com chave de ouro essa etapa de sua vida, deixando marcada a sua passagem na história da Corporação.


O Comandante do 11º Btalhão de Policia Militar de Campo Mourão, Tenente Coronel  Cleverson Vidal Veiga, sente  muito orgulho e honra por fazer parte da mesma unidade, em nome de todos os policiais militares do 11º BPM, externa sua gratidão e presta a merecida continência ao Subtenente Mario, o qual a partir de hoje será um  Veterano da PMPR, podendo olhar para trás e ver somente o fruto de seu exemplo, exemplo este que espelhará a conduta esperada de um militar para os jovens que ainda ingressarão no mesmo nobre sacerdócio que é a vida de um policial militar.


Muito obrigado, Subtenente Mario, e que Deus lhe abençoe sempre!

“O que fazemos para nós mesmos morre conosco. O que fazemos pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal”. (Albert Pike)



O subtenente Mario da Silva, agradeceu imensamente toda comunidade Mamboreense e  autoridades constituídas pelo apoio e respeito que sempre recebeu de todos, durante seus quase 20 anos de atuação no município. "Agradeço ao Município de Mambore que há vinte anos me acolheu com todo carinho e sempre me deu suporte para que pudéssemos trabalhar com tranquilidade, a todos os Policiais Militares que durante este período que estive no Comando do Destacamento de Mambore, não mediram  esforços para manter a nossa Cidade segura e protegida, sem eles nada seria possível. Aos meus familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado. Só tenho GRATIDÃO. Meu muito obrigado." Concluíu o subtenente. 


Recentemente em um evento de encerramento das atividades da Semana da Pátria do município, o subtenente Mário da Silva também foi homenageado pela equipe da Administração Municipal de Mamborê. O prefeito do município Ricardo Radomski, parabenizou e agradeceu  imensamente pelo grande trabalho que Mário da Silva prestou a comunidade Mamboreense por cerca de quase 20 anos, sempre com pulso firme, mantendo a ordem e o respeito em cumprimento da segurança pública do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário