12 de setembro de 2021

Pavimentação do contorno Caminhos do Agronegócio tem mais uma etapa concluída

Mamborê segue as obras da pavimentação asfáltica da estrada vicinal Caminhos do Agronegócio, o conhecido contorno que irá tirar desviar o tráfego de caminhões pesados do perímetro urbano da cidade.

Esta obra é um sonho para comunidade, desviando o tráfego de caminhões pesados e preservando ainda mais a malha asfáltica do perímetro urbano do município, além de estar beneficiando aos conjuntos residenciais que existem à margem desta estrada, eliminando a poeira e trazendo mais conforto, comodidade, segurança e qualidade de vida a todos. 


O projeto para execução da obra já se encontra na terceira fase, sendo que a obra teve início na ponte de saída para o CCI, e já foi executada os trechos que passam pelo CCI, Loteamento Mamborê, Residencial Victória, Conjunto Santa Luzia, Cemitério Municipal, Residencial Papa João Paulo II e  Residencial Porto Seguro.



O prefeito Ricardo Radomski destacou a importância deste grande investimento que o município vem realizando em pavimentação, que irá impulsionar ainda mais no desenvolvimento de uma região da cidade que tem crescido muito no setor habitacional.













Nenhum comentário:

Postar um comentário