16 de agosto de 2021

Após perseguição policial jovem é preso e motocicleta apreendida em Mamborê

Na tarde do ultimo domingo dia 15 de agosto de 2021, sendo por volta  das 16h40min, a equipe de serviço da policia militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento na Av. Manoel Francisco da Silva  próximo a Caixa Econômica Federal, momento em que visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, ao tentar abordar, o condutor não obedeceu a ordem de parada e começou a fazer manobras perigosas, colocando em risco a vida do mesmo e a vida de terceiros que transitavam na via pública.



A equipe policial realizou o acompanhamento tático por várias quadras até a rua Piraí, cruzamento com Av. Augusto Mendes dos Santos, onde o condutor veio perder o controle e acabou caindo. 



No entanto ainda tentou a fuga a pé e se escondeu na casa de sua mãe, onde a equipe adentrou e certificou a família que o rapaz que havia entrado na residência estava em flagrante delito e seria encaminhado a Delegacia, neste momento o acusado saltou um janela tentando a fuga, mas foi abordado e diante dos fatos recebeu de prisão, o mesmo foi identificado e conduzido a Delegacia da Polícia Civil.



O mesmo irá responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, conforme teste do etilômetro que constatou 0.61 mg/l, também responderá por direção perigosa, desacato e desobediência, a motocicleta estava com débito desde o ano de 2011 e o condutor não possui CNH, foi lavrada as notificações cabíveis e recolhida a motocicleta pátio do Destacamento da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário