7 de maio de 2021

Barbosa Ferraz: Adolescente de 17 anos morre vítima da covid-19

Morreu, vítima da covid-19, na manhã da ultima  quinta-feira (6), um adolescente que foi encaminhado através da secretaria municipal de Barbosa Ferraz para o Hospital Metropolitano de Sarandi, na região de Maringá. 

O jovem Renan, de 17 anos de idade, segundo informações de pessoas ligadas a família, veio da capital do estado para Barbosa Ferraz, onde estava desde o final de 2020, na casa de parentes.
 
Após testar positivo para covid, no município, ele passou mal e foi levado para o Hospital Municipal e quando o quadro clínico piorou ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, referência em tratamento da covid-19, na região de Maringá. Ele não resistiu às complicações do vírus e faleceu nesta manhã.

A reportagem da coluna entrou em contato com uma pessoa da família do adolescente, que perguntou se ele tinha algum problema de saúde anterior.

“Não tinha rato, ele não tinha problema de saúde nenhum, era um piá saudável, não fumava, não bebia, infelizmente essa maldita doença levou ele“, disse uma prima, que ainda comentou que o sepultamento será no cemitério municipal de Barbosa Ferraz.

Ainda segundo as informações, Renam era filho único e havia perdido o avô, também para covid, há cerca de 30 dias. Renan é sobrinho da dona Iracema, mãe do ex-vereador Julielton dos Paços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário