04 março, 2021

Adequações na Sala de Fisioterapia no Centro de Especialidades de Mamborê

A prefeitura de Mamborê por meio da Secretaria de Saúde do Município realizou a adequação do espaço destinado à sala de fisioterapia no Centro de Especialidades.

Segundo a secretária Andreia Vicente Pazinatto o espaço foi inaugurado em 2019 e de lá para cá, aumentou muito a demanda de pacientes a procura de atendimento, deixando o espaço pequeno para a demanda atual.



Com a abertura do Hospital Municipal, disponibilizaram-se algumas salas no Centro de Saúde, com isso houve a adequação de um espaço amplo para a instalação da clínica, gerando mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais, durante as sessões de fisioterapia.
 


A administração municipal vem realizando importantes investimentos desde a implantação da clinica, na aquisição de equipamentos modernos, garantindo um bom atendimento à comunidade.
 


Nesta semana o prefeito Ricardo Radomski visitou o setor de Saúde e acompanhou os trabalhos oferecidos. Alguns profissionais apresentaram ao prefeito os procedimentos disponibilizados aos pacientes da fisioterapia municipal.



“Desde que assumimos a prefeitura em 2017 realizamos diversos investimentos no setor de saúde para que nossa população seja bem atendida dentro do nosso município. Hoje andando pelo Centro de Saúde estamos felizes em ver o atendimento em diversas especialidades, para que a nossa gente de Mamborê tenha um ótimo atendimento no setor de Saúde”, disse o prefeito Ricardo Radomski, durante sua visita.









Nenhum comentário:

Postar um comentário