22 de fevereiro de 2021

Homem é detido pelo crime de abandono de animais em Mamborê

No Final da tarde do último domingo dia 21 de fevereiro de 2021, sendo por volta das 18h20min, a equipe da Polícia Militar de Mamborê foi solicitada a comparecer nas dependências do parque de exposições, a solicitação aconteceu pela representante da ASAM - Associação de Solidariedade Animal de Mamborê. 

Segundo a solicitante havia um homem que havia adentrado o interior do parque de exposições, para ali abandonar alguns filhotes de cães, a representante da associação informou que recebeu uma ligação anônima informando de que o mesmo já havia praticado este ato na noite de quinta-feira dia 18 de fevereiro e que novamente estava adentrando o local para repetir o crime.




Diante da informação a representante da associação se deslocou de imediato as dependências do parque, solicitando o apoio da equipe policial, que prontamente compareceu no local dando voz de abordagem ao suspeito.

Diante dos fatos o homem foi identificado, sendo que o mesmo relatou que ia praticar o ato a pedido de sua companheira, o suspeito pelo crime de abandono de animais juntamente com a representante da associação foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos cabíveis.



Segundo informações o homem possui algumas limitações. Dainte deste fato a ASAM - Associação de Solidariedade Animal de Mamborê, registrou um Boletim de Ocorrência junto a autoridade policial, contra a companheira do mesmo, ambos  irão responder criminalmente perante a justiça, pelo crime de maus tratos aos animais conforme a lei 14.064/2020.

6 comentários:

  1. Já se faz um ano, e agora foram publicar, materia de 21 de fevereiro de 2020.

    ResponderExcluir
  2. Deveria disponibilizar o contato da ASAM para que fossem denunciados outros casos como esse.

    ResponderExcluir
  3. Pode falar por aqui ou entrar se quiser entrar em contato

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela equipe policial 👏

    ResponderExcluir
  5. Vão doar os filhotes queria esse branquinho entrar em contato no ZAP 44 997683109

    ResponderExcluir